sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mil e uma coisas...

Estou tentando concluir um texto para postar aqui há meses, sobre minha experiência com a maternidade até agora, mas como ela é contínua, ele vai ficando gigante e eu não termino nunca...

Fora que tenho uma dificuldade imensa de trabalhar em cima de textos já iniciados. Sempre é mais fácil e mais rápido começar tudo de novo, do zero. 

Sei que o melhor já é recortar esse texto e postar por tópicos e juro que pretendo fazer isso, mas por enquanto, tenho tanto material de coisas que leio por aí, que vou postando aos poucos também.


Uma dessas coisas é o suplemento Parents, do Huffington Post. Sempre tem textos excelentes lá. Não lembro bem como cheguei a ele, mas agora, como o sigo no Facebook (e recomendo aos interessados que também o façam), estou sempre acompanhando seus posts.

Assim, vi essa reportagem, sobre um vídeo sobre dois tipos de mães completamente distintas e estereotipadas: Two Types of Mom. Vale à pena dar uma olhada para dar umas risadas.

Depois das risadas, você provavelmente vai parar para pensar que tipo de mãe você é. Eu espero realmente estar no meio do caminho entre as duas, mas acho que acabo pendendo atualmente para o tipo mais desencanada... Tadinho do meu bebê! :)

O barato é que, além de suas atitudes, você certamente vai reconhecer hábitos de muitas outras mães nesse vídeo.

Será que mãe é mesmo igual, mudando só de endereço??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário